Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Camisetas Pearl Jam

Camiseta Pearl JamCamiseta Pearl JamCamiseta Pearl Jam

O Pearl Jam é uma das maiores bandas de rock do mundo e em Março estará novamente no Brasil como uma das principais atrações do Lollapalooza. Surgida no início dos anos 90 dentro da cena grunge de Seattle o Pearl Jam é composto por Eddie Vedder (vocais), Jeff Ament (baixo), Stone Gossard (guitarra), Mike McCready (guitarra) e Matt Cameron (bateria), esta é praticamente a formação original da banda que trocou de baterista algumas vezes ao longo dos anos.
O disco de estréia da banda, Ten, lançado em 1991 trouxe vários hits como Alive, Even Flow, Jeremy e a antológica Black. Ao longo dos anos foram vários outros sucessos e o Pearl Jam construiu uma reputação  de sempre apresentar shows marcantes.
O Pearl Jam enfrentou várias críticas desde sua formação sendo acusado por exemplo de ser uma banda extremamente comercial. Sua luta contra a Ticketmaster, sua rejeição aos excessos da vida de estrelas do rock e o seu engajamento em diversas causas provaram justamente o contrário.
Com uma das histórias de maior sucesso e longevidade do rock e uma legião fiel de fãs ao redor do mundo o Pearl Jam com certeza fará um show memorável no Lollapalooza no dia 31 de Março, e para que você possa curtir esse show em grande estilo a Máximo Camisetas preparou um coleção de Camisetas Pearl Jam. Confira a Camiseta Pearl Jam Riot Act e outros modelos em nossa seção de Camisetas Lollapalooza. Máximo Camisetas, Camisetas Personalizadas, Engraçadas e Criativas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.