Tecnologia do Blogger.

Empresa

Olá, seja bem vindo! É um grande prazer receber sua visita.

Máximo Camisetas é uma empresa especializada na comercialização de camisetas com estampas criativas, divertidas e personalizadas. Fazemos parte do grupo Camisetas da Hora, a maior rede de revendedores de camisetas personalizadas do Brasil, responsável pela entrega de mais de 300 mil camisetas desde 2005. Utilizando todo o know-how e a estrutura de produção e logística desta rede, entregamos em todo território nacional o que há de melhor em camisetas com estampas personalizadas. O grande diferencial da Máximo Camisetas é a atenção e o respeito com que tratamos todos os nossos clientes buscando sempre superar expectativas.

Trabalhamos com um produto de alta qualidade, nossas camisetas são 100% algodão com confecção em malha penteada fio 30.1 proporcionando maciez, leveza e durabilidade além de um excelente caimento e acabamento.

Disponibilizamos um extenso catálogo de estampas com os mais variados temas e toda semana apresentamos novidades com estampas originais e criativas. Oferecemos a você também a opção de criar a sua própria camiseta. Se você não encontrar o que procura em nosso site, entre em contato conosco para que possamos atender da melhor maneira possível a sua necessidade.

Convidamos você a nos acompanhar nas redes sociais facebook e twitter para ficar sempre por dentro das novidades e promoções da Máximo Camisetas

Estamos sempre à disposição para solucionar qualquer dúvida e receber sugestões. Entre em contato conosco que teremos o maior prazer em lhe atender.

Equipe Máximo Camisetas
Atendimento ao cliente: contato@maximocamisetas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.