Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Camisetas Lollapalooza 2013

O Lollapalooza é um dos maiores festivais de música do mundo. Concebido inicialmente por Perry Farrell do Jane's Addiction, o festival teve sua primeira edição em 1991 e desde então tem uma história conturbada mas também de muito sucesso.
Diversas atrações já se apresentaram no Lollapalooza e em 2012 o festival teve sua primeira edição brasileira. Este ano o festival volta ao Brasil nos dias 29, 30 e 31 de Março no Jockey Club em São Paulo. O Line-Up é sensacional com atrações para todos os gostos e os destaques são sem dúvida as bandas Pearl Jam e The Killers, mas a lista de grandes nomes é extensa: The Black Keys, Queens of The Stone Age, The Hives, Two Door Cinema Club, Deadmau5, Kaskade, Franz Ferdinand, Knife Party, Planet Hemp, A Perfect Circle e muito mais.
Na Máximo Camisetas você encontra diversas camisetas com os principais nomes do festival, e lembre-se, se não encontrar o que procura em nosso site entre em contato conosco que teremos o maior prazer em elaborar uma camiseta personalizada para você curtir este grande festival. Confira as Camisetas Lollapalooza em nosso site além de outras Camisetas de Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.