Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de março de 2013

Camiseta Iron Man

camiseta iron mancamiseta iron man 3camiseta iron man 2

Iron Man, o Homem de Ferro, é um dos mais famosos super-heróis do universo Marvel. Criado por Stan Lee, o personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1963. Tony Stark, depois de sofrer um grave acidente e ser sequestrado, foi forçado a construir uma arma devastadora. Em vez disso ele criou uma armadura para poder salvar sua vida e ajudar a proteger o mundo como o Homem de Ferro.

Admirado por uma legião de fãs dos quadrinhos, o Homem de Ferro fez sua primeira aparição nas telas do cinema em 2008 no filme dirigido por Jon Favreau, o filme não decepcionou e ficou marcado pela interpretação magistral de Robert Downey Jr. O Homem de Ferro voltou às telas em 2010 com Iron Man 2 e em 2012 desta vez como integrante dos Vingadores no filme The Avengers. Neste último filme temos uma cena antológica em que Tony Stark é questionado pelo Capitão América, Steve Rogers, sobre quem ele seria sem sua armadura e responde: "Genius billionaire playboy philanthropist" (Gênio, bilionário, playboy, filantropo).

Com estreia prevista para 26 de Abril, o novo filme do Homem de Ferro, Iron Man 3, é aguardando com ansiedade pelos fãs. Com a participação de Ben Kingsley interpretado o vilão Mandarim e várias surpresas para os fãs como por exemplo a famosa armadura Hulkbuster. Na Máximo Camisetas você encontra além da Camiseta Iron Man 3 várias outras Camisetas de Super-Heróis, confira agora mesmo as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.