Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Camiseta Deadpool

Deadpool (Wade Wilson) é um personagem de HQ, um super-herói do Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics, atuando como um mercenário que usa alta tecnologia, sendo conhecido pelo seu humor negro. Deadpool foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza e apareceu pela primeira vez como um vilão em The New Mutants #98 (Fevereiro de 1991).

Apelidado de "Merc with a mouth" (algo como "mercenário tagarela"), ele inicialmente parecia uma paródia do vilão da DC Comics (o também mercenário Slade), mas com sua popularidade ganhou estilo próprio. É um mercenário que usa alta tecnologia e conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e refêrencias satíricas culturais. Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido. Depois que o Arma X curou seu câncer lhe dando um fator de cura artificial (extraído de Wolverine), Deadpool foi deixado desfigurado e mentalmente instável.

Deadpool aparece em X-Men Origins: Wolverine (de 2009) em que é interpretado por Ryan Reynolds. Atualmente a Marvel Comics vem transformando Deadpool de um anti-herói para super-herói.

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.