Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Camisetas Batman


O super-herói Batman é um dos mais conhecidos e cultuados do mundo dos quadrinhos. O vigilante mascarado de Gotham City é cultuado ao redor do mundo e se tornou um ícone facilmente reconhecido. Uma das principais características do Batman é o fato de ser um herói humano sem super poderes. O milionário Bruce Wayne combate seus inimigos utilizando seus conhecimentos de artes marciais e uma série de aparelhos e equipamentos de alta tecnologia.

Os vilões do universo de Batman são tão conhecidos e famosos quanto o próprio Homem-Morcego, dentre eles temos o Coringa, o Charada, Bane e a Mulher-Gato. Acompanhando o Batman em suas aventuras encontramos Robin, a Bat-Girl e é claro o mordomo e amigo Alfred.

Batman já foi retratado de diversas formas que variam do cômico - como é possível ver no antigo seriado de televisão com Adam West - até o mais sombrio - como em algumas séries de HQ. Nos últimos anos, a marca Batman ganhou ainda mais visibilidade com a série de filmes dirigidos por Christopher Nolan e estrelados por Christian Bale. A trilogia The Dark Knight contou com inúmeras estrelas e atuações memoráveis dentre as quais certamente se destaca a de Heath Ledger como o Coringa.

Na Máximo Camisetas você encontra diversas camisetas relacionadas ao Batman e aos personagens do seu universo. Não perca tempo, acesse nosso site e escolha hoje mesmo suas Camisetas Batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.