Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Quicksilver estará nos novos filmes de X-Men e Vingadores

Há alguns dias o diretor Joss Whedon deu uma indicação de que os personagens Quicksilver (Mercúrio) e Scarlet Witch (Feiticeira Escarlante) poderiam aparecer no filme Os Vingadores 2. A declaração de Joss gerou uma dúvida nos fãs uma vez que os personagens fazem parte do universo mutante sendo filhos de Magneto e os direitos destes personagens estariam vinculados à Fox responsável pelos X-Men.
E ontem, jogando mais lenha na fogueira, o diretor Bryan Singer anunciou que Quicksilver estará em Days of Future Past, o novo filme dos X-Men. Já foi inclusive definido o ator que interpretará o personagem, será Evan Peters, mais conhecido por sua participação em American Horror Story.
A questão dos direitos sobre os personagens foi esclarecida pelo executivo da Marvel, Kevin Feige, que deixou claro que a Marvel pode usar os personagens sem citar o universo mutante e a descendência de Magneto e a Fox também pode usá-los sem citar Os Vingadores. Se Joss Whedon realmente for usar os personagens em Os Vingadores 2, será interessante ver como eles serão apresentados tendo em vista que não será feita referência à sua origem mutante e ligação com Magneto.

Conhecendo os personagens

Pietro (Quicksilver) e Wanda (Scarlet Witch) são irmãos gêmeos, filhos de Magneto com sua esposa Magda. O primeiro têm a habilidade de se mover com super-velocidade e sua irmã tem a habilidade de manipular a probabilidade através de "feitiços". Por um tempo os irmãos fizeram parte da Irmandade de Mutantes ao lado de Magneto enfrentando os X-Men. Após a saída do grupo foram recrutados pelo Homem de Ferro e passaram a integrar a equipe dos Vingadores.
Se você é fã de Super-heróis não deixe de conferir na Máximo Camisetas a mais completa coleção de Camisetas de Super-heróis. Máximo Camisetas a sua loja de camisetas personalizadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.